Projeto Uma Pergunta por Dia

domingo, janeiro 24, 2016 2 Comentários A+ a-


Além do #12mesesdePoe, esse é mais um projeto do ano de 2016. Talvez vocês já tenham ouvido falar desse livro que a editora Intrínseca lançou no brasil, chamado Uma Pergunta por Dia, quer ver como funciona? Leia mais!



Uma Pergunta por Dia é um pequeno livro (literalmente pequeno, deve ter uns 10cm de "altura"), no qual, você responderá uma pergunta que ele lhe fizer por dia. Durante o ano todo, você responderá a 365 perguntas.


Em cada página, o livro possui espaço para cinco respostas, ou seja, uma por ano, já que o livro dura 5 anos. Por isso existe aquele espaço para você informar que ano do século XXI é (nossa, haha). Como comecei em 2016, só irei concluí-lo em 2020.

Eis aqui algumas perguntas, em dias aleatórios do Uma Pergunta por Dia.






O mais legal desse diário é você rever o que pensava sobre aquela pergunta no ano passado ou anos atrás!

E esse é o Uma Pergunta por Dia! Achei que seria difícil manter o costume de responder uma pergunta todos os dias (já que nunca consegui manter um diário), mas na verdade não está sendo nada difícil, pois é algo que você em resolve em 2 minutos, todos os dias. É super tranquilo e é algo muito legal para guardar pensamentos de cada ano!

E você, o que acha do Uma Pergunta por Dia? Comenta aí!

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

2 comentários

Write comentários
Selma Barbosa
AUTHOR
24 de janeiro de 2016 16:13 delete

Primeiro, fazia um tempão que eu não vinha por aqui... Quanta coisa mudou! Está tão mais lindo! :3 Sobre esse livro, a Intrínseca sempre arrasa, né? Eu adoro essa nova sensação de livros que estão surgindo pra responder ou fazer coisas com eles, a gente se diverte se conhece e perde um tempo com uma coisa bem útil! Vou procurar ele da próxima vez que for na Saraiva. Essa capa também é um amor, né?

Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante pra gente.
Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
25 de janeiro de 2016 11:48 delete

Obrigadaaa <3 *-*
Exato, quando a gente acha que vai acabar a onda de livros interativos, eles trazem mais! haha... Nas livrarias físicas está custando o dobro do que custa na internet, então se for comprar, recomendo que compre na net :B

Vou responder lá, beijo!

Reply
avatar

"Comento, logo existo."