Vícios Musicais Atuais #1

sexta-feira, janeiro 15, 2016


Bem-vindos ao primeiro post da coluna Vícios Musicais Atuais. Ela será postada uma vez por mês, com as músicas em que fiquei/estou viciada. Vai ser muito bom, principalmente porque eu tenho um gosto musical muito amplo e aberto, ele quase não é limitado a nenhum gênero, então vai que você encontra uma música de que goste, não é mesmo? Bom, venha ver os meus vícios musicais de dezembro e janeiro!



Música gostosinha de ouvir!




Aquela música que você canta junto, com convicção, e acha que está cantando muito, mas na verdade não está cantando nada.


Música que te faz sacudir e fingir que está dançando!




Ça plane pour moi! ça plane pour moi! ça plane pour moi moi moi, ça plane pour moi!


E esses são os meus vícios musicais atuais! Gostou de alguma música? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."