Tchau, Dezembro!

domingo, janeiro 03, 2016


Olá, pessoas interessantes! Como as postagens de "Tchau, mês!" começaram ano passado, cada ano a ilustração do mesmo será diferente, ano passado era uma imagem marrom, esse ano é essa rosa, para que nunca enjoemos desses posts que eu tanto adoro fazer (ou não, já que posso ver através delas quando o blog ficou meio parado), dezembro de 2015 foi um mês agitado para mim, principalmente no começo por conta da formatura, mas consegui postar no blog e até dar atenção para o canal que finalmente voltou, mas que agora passou a ser prioridade do blog e não será atualizado sempre. Enfim, vamos ver o resultado do mês!





Li quatro livros em dezembro, o que já foi uma GRANDE evolução em comparação com os outros meses de 2015, já que eu conseguia ler somente um ou dois livros no máximo. Agora que estou de férias, tentarei aproveitar bastante. O mês de dezembro era para ser dedicado a leitura da série completa de Percy Jackson e Os Olimpianos, porém eu acabei não conseguindo ler o último livro a tempo e fracassei com o projeto, mas mesmo assim irei concluí-lo e postar como foi a conclusão, etc.


Livros:

Filmes:


Vou terminar de ler Percy Jackson e dar continuação às leituras da meta de leitura de férias 2015/2016.

Vídeos postados em dezembro






E esse foi o mês de dezembro de 2015, que venham os meses de 2016!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."