Tchau, Dezembro!

domingo, janeiro 03, 2016 0 Comentários A+ a-


Olá, pessoas interessantes! Como as postagens de "Tchau, mês!" começaram ano passado, cada ano a ilustração do mesmo será diferente, ano passado era uma imagem marrom, esse ano é essa rosa, para que nunca enjoemos desses posts que eu tanto adoro fazer (ou não, já que posso ver através delas quando o blog ficou meio parado), dezembro de 2015 foi um mês agitado para mim, principalmente no começo por conta da formatura, mas consegui postar no blog e até dar atenção para o canal que finalmente voltou, mas que agora passou a ser prioridade do blog e não será atualizado sempre. Enfim, vamos ver o resultado do mês!





Li quatro livros em dezembro, o que já foi uma GRANDE evolução em comparação com os outros meses de 2015, já que eu conseguia ler somente um ou dois livros no máximo. Agora que estou de férias, tentarei aproveitar bastante. O mês de dezembro era para ser dedicado a leitura da série completa de Percy Jackson e Os Olimpianos, porém eu acabei não conseguindo ler o último livro a tempo e fracassei com o projeto, mas mesmo assim irei concluí-lo e postar como foi a conclusão, etc.


Livros:

Filmes:


Vou terminar de ler Percy Jackson e dar continuação às leituras da meta de leitura de férias 2015/2016.

Vídeos postados em dezembro






E esse foi o mês de dezembro de 2015, que venham os meses de 2016!

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."