Conheça Taylor, o novo colaborador do blog!

sexta-feira, janeiro 29, 2016




Olá pessoal do Interesses Sutis, meu nome é Taylor, tenho 18 anos e sou viciado em livros. Se o gênio da lâmpada mágica tivesse WhatsApp eu pediria: livros, livros e livros, será que o desejo pode ser a mesma coisa três vezes?  Eu espero que sim. 


    Eu mesmo que mandei um convite para Sara dizendo querer participar do blog que por sinal está muito bom e vai ficar melhor ainda com a minha participação. Irei trazer pra vocês resenhas e muita informação sobre literatura. Se eu gostar da experiência, quem sabe no futuro terei meu próprio canal no YouTube e um blog, mas obrigado Sara por ceder seu "espaço".
     Meu interesse por livros é recente, começou em 2013 quando entrei em um sebo de Curitiba e lá estava o Código da Vinci reluzente na prateleira, no começo a quantidade de páginas intimidou um pouco mas nas primeiras páginas percebi que Robert Landgon estava numa grande aventura e então cada página prendia minha atenção, obrigado Dan Brown por escrever esse livro mágico.
     Depois que terminei O Código da Vinci, eu fiquei muito ansioso para comprar um novo livro,  e aí comecei a frequentar livrarias e sebos
    Além da paixão por livros outra arte que me chama atenção é a fotografia. Sou um fotógrafo de Instagram, uma rede social que tenho usado com muita frequência. Gosto muito de fotografar e sonho em ter uma máquina profissional, por enquanto falta verba. Falando em verba, minha profissão vai ser a de professor de Geografia, agora tá fácil comprar o que eu quero..Hahaha 
       O que faz eu gostar demais da disciplina é o fato dela falar sobre os fenômenos da natureza. Gosto de observar a paisagem e conhecer coisas sobre o nosso planeta, a nossa casa. 
      Quero fazer muitas viagens para trazer na bagagem muito conhecimento e experiências boas, ainda vou pra Vegas e se pagar de "ricaço" tirando "altas" fotos na cidade do pecado, prefiro ficar com a cidade da luz o que diz muito sobre Vegas.  Obrigado por tudo Sara, espero ser bem recebido por seus leitores 
E aí pessoal, vamos ler muito?? 
Preparados?


Redes sociais 
Facebook: Taylor Barros 
Instagram: Taylor Barros 

Você também poderá gostar de

8 comentários

  1. seja bem vindo jovem \o/
    pow e eu doida por um colaborador homem haahushuhu (isso pode ter pegado mal, mas enfim é pq me dou melhor com meninos).
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oooolá Taylor, seja bem vindo \o/
    Me identifiquei demais com você, a parte dos livros, das fotografias de instagram e até de ser professor, mas eu prefiro química ou matemática, geografia é uma matéria que sou péssima ASHUASHU
    Espero ver suas postagens no blog em breve, quero ver resenhar e indicações bem legais por poder aumentar mais ainda minha lista no skoob.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Ana
      Vamos aumentar essa estante
      Eeeee

      Excluir
  3. Oi Taylor, tudo bem?
    Adorei a sua apresentação, ansioso pelas suas resenhas!
    Espero muito que seja um começo de muita sorte e alegria.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado pelo carinho Vinicius
      É um prazer escrever pra quem gosta de ler 📖 📚

      Excluir
  4. Bem vindo ao blog da Sara ~~~
    Estarei esperando por suas resenhas, e já to profetizando que minha lista de leitura vai aumentar! (Devo ter o nome de uns mil *exagerada* livros xD)

    Bye bye

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."