Projeto 12 Meses de Poe | 2016

segunda-feira, janeiro 04, 2016 2 Comentários A+ a-


Esse vai ser um dos meus projetos do ano de 2016! Não sei se vocês sabem, mas eu nunca li nada do Edgar Allan Poe além do poema O Corvo, que é o mais famoso dele. Resolvi então aceitar esse desafio, que além de ser incrível, os contos propostos por eles são curtos e pouco conhecidos. Vem saber mais!



Como você pode perceber, o desafio irá durar o ano de 2016 inteiro. Cada mês é um conto diferente que teremos de ler. Esse desafio foi organizado pelo blog Anna Costa (clique para visitar) e nesse mesmo link que passei ela explica como funciona o desafio, mas não tem segredo nenhum, a ideia é ler Poe durante 12 meses!

Como parte do projeto, trarei para o blog as resenhas de todos esses contos, no mesmo mês (a menos que eu deixe para ler no último dia do mês, haha). Mas trarei as resenhas dos contos, ok?

Se quiser participar, basta acessar o link e ser feliz! #12mesesdepoe!

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

2 comentários

Write comentários
5 de janeiro de 2016 08:30 delete

AI QUE LEGAL! Eu gostei muito do desafio e é bom ter alguma coisa pra ler tipo todo mês, eu vou participar com certeza (acho que estou fazendo muitos planos de leituras, mas até agora consigo cumprir e isso é o que importa!).
Quero ver as resenhar também, vou fazer as minhas, mas só numa folha mesmo, sem postar. Eu adorei o projeto e é sempre bom conhecer mais sobre algum escritor, seja lá qual for.

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
5 de janeiro de 2016 13:39 delete

Verdade, e os contos são super curtos! <3

Reply
avatar

"Comento, logo existo."