Os que não passam de 2016 (Meta de Leituras)

quarta-feira, janeiro 13, 2016


Olá, pessoas interessantes! Creio que boa parte de vocês que tem conta no Skoob já marcaram livros para a meta de leitura em 2016. Comigo não foi diferente, e eu literalmente possuo livros há muito tempo que simplesmente não podem mais passar desse ano! Vem ver o que VOU ler em 2016, com certeza!

Tenho há um ano ou mais

SHADA e Nárnia, um ganhei em sorteio e outro ganhei em um TOP comentarista, porém, ambos estão na minha estante há pelo menos um ano e até agora não li. Desse ano não pode passar.

Trilogias ou sagas que preciso começar ou dar continuidade



Preciso urgentemente começar a ler Harry Potter (estou enrolando bastante para começar, mas já tenho todos os livros). A trilogia de Jogos Vorazes é algo que minha irmã tem desde o ano passado, ela já leu e eu não, e eu preciso/quero muito ler. Mistborn eu ia pegar emprestado, mas agora terei de dar um jeito de ler mesmo assim. Prince of Thorns chegou aqui na Black Friday e é algo que eu quero muito ler, apesar de só ter o primeiro livro. E, por fim, quero dar continuidade a trilogia de A Mão Esquerda de Deus, lendo o segundo livro que é As Últimas Quatro Coisas.

Ganhei e não li

 

Esses são quatro livros que ganhei ano passado e até agora não li. A Fuga do Escorpião eu ganhei da minha amiga (a Pamela que posta aqui) de aniversário e até agora não tive oportunidade de ler. Já li O Pequeno Príncipe, mas ganhei da Pamela também essa edição de luxo LINDA E MARAVILHOSA, que quero muito ler... Ou seja, reler O Pequeno Príncipe. Confie em Mim, fiz a cabeça da minha mãe para ela comprar porque estava baratinho na internet, e eu nunca li nada do Harlan Coben, aí ela me deu e até agora nada. E 20.000 Léguas Submarinas, minha mãe comprou para mim também e, apesar de ter sido uma compra recente, já vejo que se eu não ler logo, vai ficar parado por um bom tempo, por isso ele entra nas prioridades de 2016.

Comprei e não li
 

Comprei A Teoria de Tudo por conta do filme e até agora não tive coragem de ler. Eu até tentei em 2015, mas só de pegar o livro da estante e ver o tamanho, larguei ali mesmo e peguei um que me interessasse mais no momento. Mas como agora eu ando meio triste, romances cairão bem.


E esses são os 20 livros que não podem passar de 2016 (contando os outros livros de Harry Potter e de Jogos Vorazes). Toda vez que vou ler um livro diferente eu acabo colocando-o na lista de metas para 2016, por isso, se quiser acompanhá-la sempre, me adicione no Skoob clicando aqui! 

E para você? Que livros não podem passar de 2016? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Legal os livros de sua meta o/ De sua lista eu só tenho a coleção do Harry Potter, a trilogia A Mão esquerda de Deus e o primeiro do Prince of Thorns (comprei na promoção, 27 numa livraria ai de Curitiba <3 queria ter pego o segundo e terceiro estavam na mesma faixa de preço na época D=)

    Eu to deixando minha meta de leitura deste ano anotado no OneNote (to in love com esse treco, dá pra organizar tanta coisa, tem mil e uma utilidades <3 <3) só que não deixo no meu skoob u.u só vou add após ir concluindo as leituras kkkkk

    Boa sorte com a meta, tomara que leia todos os livros da lista o/ boa parte deles são os que quero ler, mas não tive oportunidade (me falta money ;-;) e Harlan Coben é muito bom! Já te falei mil vezes e continuarei falando: ele é ótimo, leia O Inocente e Desaparecido Para Sempre, sem mais! Um dos melhores escritores de suspense policial que eu li, o final tende a ser o que você menos espera ou algo um pouquinho diferente do que você imaginava. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUUHAS acho que vou baixar esse OneNote tbm! Caramba, nem sabia que ele era escritor de suspense policial UHSAUAHS eu só ouvi falar mt bem >< obrigada, tbm espero conseguir pelo menos esses da meta ;-;

      Bjks!!!

      Excluir

"Comento, logo existo."