Maratona Literária de Carnaval 2016

sexta-feira, fevereiro 05, 2016


Carnaval é bom pra todo mundo, isso não dá pra negar: quem quer pular carnaval, pula, e quem quer descansar/viajar/assistir séries/ler livros/fazer maratonas, faz. Portanto, meu carnaval vai ser super animado: Ficarei 5 dias inteiros deitada lendo. Fiz um vídeo mostrando os livros que escolhi para responder cada desafio, assista agora:

Estarei atualizando vocês de quantas páginas li e como está sendo a maratona, lá na Fanpage do blog! Portanto, se você ainda não curte CLIQUE AQUI e curta!

Após a maratona, farei um post falando dos meus resultados e como eu achei que foi a maratona. Estou bem animada!

E você, vai participar da Maratona Literária de Carnaval? Você costuma participar de maratonas? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Aguardarei os resultados de sua leitura, pois pelo que vi só tem livro bom! Boa maratona!

    Adorei seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Tu fez umas escolhas bem legais! Shakespeare, Drummond, Harry Potter e Jogos Vorazes, certeza que você terá um ótimo carnaval, hahaha

    http://magoevidro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O menos conhecido ali é o Eduardo Rodrigues UHSUAS... Mas tive que pegar livros finos tbm, senão não daria conta ><

      Bjs

      Excluir
  3. Você falando porrrrrque, que fofo, ASHUASHUASHU.
    Eu não conseguiria ler um livro por dia, o máximo que eu consigo é em dois, e mesmo assim é um livro de cento e poucas páginas mesmo, Jogos Vorazes e o resto dos livros eu tenho na minha estante e acho que ainda vou demorar um pouco antes de ler.
    Romeu e Julieta é um livro que todo mundo adora e coisa e tal, mas eu acho que não gostaria de ler uma peça, seria tão estranho, Eu já li Feiurinha uma vez, que é uma peça também, na verdade tentei, mas não consegui, é muito entranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK sou do Sul! Pois é, eu normalmente não consigo também, mas por isso é um desafio! hahaha... Estou deixando JV pra dps também... quero terminar HP antes de começar a ler... Estou lendo agora o Romeu e Julieta... além de ser em formato de teatro é uma linguagem mais clássica, então fica ainda mais chatinho, mas apesar disso até que é legal! KKKK

      Excluir

"Comento, logo existo."