Os que não passam de 2019 (meta de leituras do ano)

sexta-feira, janeiro 04, 2019


Olá, pessoas interessantes! 2019 mal começou e eu já planejei o que quero ler. Claro que ainda lerei muita coisa da faculdade, mas fiz uma meta modesta dos livros que tenho em casa e que quero ler. Ah, e será que eu consegui ler todos os livros que planejei em 2018? Vamos conferir!


Em 2018 (clique aqui para acessar minha meta do ano passado), eu havia colocado na minha meta um total de 12 livros, porque eu realmente queria ser humilde e aceitar o fato de que seria difícil conseguir ler outros livros que não fossem da faculdade, mas adivinha? Eu consegui ler todos os livros que coloquei na lista! Nesse caso, acho que fazer poucas escolhas foi melhor do que colocar um monte e não ler nem metade. O que será que planejo ler agora em 2019?

Terminar meta de férias



Já começamos com 7 livros, que são todos da meta de férias. Não sei se conseguirei terminá-los antes de as aulas voltarem, mas nenhum deles passará de 2019, isso eu garanto! (estou ansiosa para ler todos esses, hahah).

Os que não passarão de 2019, não importando quando serão lidos



Lerei ao longo do ano (sendo nas metas de férias ou não), esses livros que listei acima. Adicionei 9 livros à lista, totalizando 16 livros obrigatórios para 2019! Lerei livros que estão na minha estante recentemente ou há um bom tempo, como Comédias da Vida Privada, Coração de Aço, Árvore e Folha, Invente alguma coisa e Espadachim de Carvão. Da estante da minha irmã mais velha, quero ler Paixão Segundo GH, O deus das pequenas coisas, Existo, Existo, Existo e Mitologia Nórdica. Estou ansiosa para todas essas leituras e vocês poderão acompanhar tudo <3

E você, o que pretende ler "obrigatoriamente" em 2019? Comenta aí os que não podem passar desse ano!

Você também poderá gostar de

5 comentários

  1. Oi Sara!!! Eu também coloquei doze livros na minha meta e particularmente eu acho que isso só me ATRAPALHOU, porque eu fiquei nessa de "Ah, em teoria eu só preciso ler doze livros mesmo" e acabei lendo, além desses, uns pouquíssimos livros que eu já tinha comprado e alguns pra faculdade.
    Esse ano eu coloquei 36, como são livros de gêneros bem diversos eu acho que não vão me cansar e vai ser bom ler eles ao longo do ano. Só preciso comprar alguns ainda khfkdhfdh. E você? Já tem todos os livros da meta ou tem alguns que pretende adquirir ao longo do ano pra poder ler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Não, todos os livros da meta já estão comigo! Na verdade são livros que estão na estante esperando para serem lidos hahah! Poxa vida, então espero que esse ano você consiga ler esses 36 e MUUUUUITO MAIS! *-*

      Beijos!

      Excluir
  2. Bastante livro, hein! Ano passado eu mal li livros e esse ano entrei num projeto de ler 12 livros no ano, ou seja, 1 por mês. Mas, eu acabei lendo 3 esse mês e agora tô numa ressaca leio nada há 2 dias kkkk Já que li os três um atrás do outro.

    Minha meta é 12 livros, mas ano separei q ler realmente, be, de todo jeito eu to na expectativa de ler bastante em 2019!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo sem parar, mas a ressaca não bateu ainda (tô até com medo KKK). Estou torcendo por vc, miga, você consegue!

      Beeijos, Andy! (volta pro Você, Escritor~)

      Excluir
    2. Ahh, eu perdi o hábito de ler direto, sabe? então eu to tentando o quanto eu posso mesmo kkk, eu já separei +4 pra ler eu fiquei 2 dias indecisa mas vamos lá kkk

      (Volto sim, mas tô sem ideias kkk)

      Excluir

"Comento, logo existo."