Tchau, dezembro! Adeus, 2018! + Pesquisa de satisfação

quarta-feira, janeiro 02, 2019

 

Olá, pessoas interessantes! Pronto, foi! 2018 se foi e agora todos nós estamos em um relacionamento sério com 2019. Vamos fazer esse ano ser inesquecível? Para mim, com certeza será! Bom, em dezembro entrei de férias da faculdade e do trabalho, então tive tempo de ler alguns livros que eu queria. Vem conferir os resultados do último mês de 2018!


Livros lidos


Li 6 livros em dezembro e, 5 desses fazem parte da minha meta de leituras de férias (clique aqui para acessar) e logo todos estarão com as resenhas publicadas por aqui! Foram EXCELENTES últimas leituras e eu não poderia esperar menos!

Resenhas

Postagens do mês


Instagram
@interessesutis / @sar4muniz

Melhores momentos
Concluí o sexto (e penúltimo) semestre da faculdade com sucesso!
Fui a um evento de Kpop com a minha irmã mais nova.

Cortei o cabelo joãozinho. Essa era a única meta que faltava para cumprir em 2018.


Fui para a formatura do terceiro ano do colégio onde trabalho.
Recebemos a versão gráfica do segundo projeto de escrita que organizei!


Fui a minha última feira vegana 

Passei o Natal na praia e já quero voltar D:

Eu, minhas irmãs e meus pais cumprimos nosso ritual de jantar fora só nós 5 antes de o ano acabar.

 E foi isso! Passei o ano novo em casa, com as pessoas que eu amo. Eu desejo do fundo do meu coração que o seu 2019 seja cheio de luz e de realizações e que você tenha um ótimo ANO NOVO! Não posso deixar de te dizer que estou preparando várias novidades para o blog, por isso fiz uma pesquisa de público, só para saber o que vocês querem ou não que mude. Vou deixar a pesquisa aqui embaixo, é bem rapidinho de responder e me ajuda muito a melhorar o blog para vocês! (São só perguntas de "sim" ou "não".


FELIZ ANO NOVO PARA NÓS! E você, o que fez de bom nas festas e o que conseguiu ler em dezembro? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Feliz 2019, que este seja uma no repleto de coisas boas em sua vida. Irei estar aqui acompanhando tudo :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."