Unidos da Quarentena - 10 séries para todos os gostos para assistir em 2021

quarta-feira, fevereiro 03, 2021

 

Olá, Unidos da Quarentena! Infelizmente o nosso sonho de que o distanciamento social acabaria no dia primeiro de 2021, não se tornou realidade. Portanto, seguirei com alguns posts de dicas do que fazer na quarentena! Hoje venho indicar 10 séries BOAS DE VERDADE, para todos os gostos! Confira o trailer, a sinopse e, se te chamar a atenção, já anota na sua listinha:


1. O homem do castelo alto (The man in the high castle)


Sinopse: O que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial? Vinte anos após a derrota, o planeta agora está dividido entre Japão e Alemanha, os maiores Estados Hegemônicos. À medida que a tensão entre essas duas hegemonias cresce, e isso gera consequências drásticas nos Estados Unidos e nos Estados opositores. Disponível no Amazon Prime Video, 4 temporadas.


2. This is us



Sinopse: A série é uma crônica sobre a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia: Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh e Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão que está cansado da vida de solteirão cobiçado. Disponível no Amazon Prime Video, 5 temporadas.


3. Pequenos incêndios por toda parte (Little fires everywhere)


Sinopse: Em Little Fires Everywhere, um encontro entre duas famílias completamente diferentes vai afetar a vida de todos. A dona de casa perfeita Elena Richardson (Reese Witherspoon) aluga a casa de hóspedes à Mia Warren (Kerry Washington), uma artista solteira e enigmática que se muda para Shaker Heights com sua filha adolescente. Em pouco tempo, as duas se tornam mais do que meras inquilinas: todos os quatro filhos da família Richardson se encantam com as novas moradoras de Shaker. Porém, Mia carrega um passado misterioso e um desprezo pelo status quo que ameaça desestruturar uma comunidade tão cuidadosamente ordenada. Disponível no Amazon Prime Video. 1 temporada.


4. Penny Dreadful


Sinopse: Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial - como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e figuras icônicas do romance Drácula - estão todos vivendo nos cantos obscuros da Londres vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais num drama inteiramente novo. Disponível no Globoplay. 3 temporadas.


5. Brave New World 2020 (Admirável Mundo Novo)


Sinopse: Em Brave New World, por meio da proibição da monogamia, da privacidade e do dinheiro, uma sociedade consegue alcançar a paz e a estabilidade. Curiosos para explorar a vida além das restrições dessa comunidade, Bernard Marx (Harry Lloyd) e Lenina Crowne (Jessica Brown Findlay) viajam para as Terras Selvagens, onde se envolvem em uma rebelião angustiante e violenta. Disponível no seu site pirata preferido. 1 temporada.


6. O Mandaloriano (The Mandalorian)


Sinopse: Em The Mandalorian, Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem. Disponível no Disney+. 2 temporadas.


7. The Boys


Sinopse: Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe da CIA foi, então, preparada para cuidar do caso. Conhecidos como "Os Meninos", os agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis. Disponível no Amazon Prime Video. 2 temporadas.


8. O Gambito da Rainha


Sinopse: O Gambito da Rainha conta a história de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma menina órfã que se revela um prodígio do xadrez. Mas agora, aos 22 anos, ela precisa enfrentar seu vício para conseguir se tornar a maior jogadora do mundo. E quanto mais Beth aprimora suas habilidades no tabuleiro, mais a ideia de uma fuga lhe parece tentadora. Disponível na Netflix. 1 temporada.


9. Fleabag


Sinopse: Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares. Uma mulher moderna vivendo em Londres, ela está tentando curar uma ferida enquanto recusa ajuda daqueles à sua volta, mantendo seu perfil intimidante o mais intacto possível. Disponível no Amazon Prime Video. 2 temporadas.


10. Peaky Blinders


Sinopse: Em Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue de criminosos da qual ele é líder, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos. Mas as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, e ele não vai deixar que ninguém atrapalhe seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido. À medida que sua família se destaca nos negócios, novas alianças se formam, bem como novas e perigosas rivalidades. Ao mesmo tempo que vive as transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Shelby precisa lidar com os traumas de seu próprio passado - que parecem atormentá-lo diariamente. Disponível na Netflix. 5 temporadas.

E aí, quais entraram para a sua lista? Quais dessas séries você já tinha visto? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."