Animações pra assistir na Netflix!

sábado, abril 25, 2015

Graças a Deus é sábado! E se você é como eu vai passar ele inteiro assistindo séries, resolvi indicar algumas animações para vocês assistirem! São animações bobas, engraçadinhas, pra relaxar mesmo! E todas elas estão disponíveis na Netflix!



Todos saúdem o Rei Julien
Rei Julien, o rei mais divo de Madagascar e do mundo, ganhou uma série original produzida pela Netflix, a série é toda boba e engraçada! Se você tá de saco cheio do mundo e tá com vontade de dar umas pancadas em alguém, rei Julien é a série certa pra você relaxar. Rei Julien é uma diva - rala sua mandada.

Adventure Time
Sou suspeito a falar, comecei a assistir a série a pouco tempo, mas já considero "pakas". A série é toda pirada e fofinha. Comecei a assistir porque tenho uma colega que curte muito e resolvi assistir também! É uma animação fofinha que da pra printar praticamente tudo e colocar como papel de parede do celular!

Meu Malvado Favorito
Eu sei, não poderia ser mais óbvio, mas fazer o que. Se você ainda não assistiu assista! Os minions são a coisa mais fofa do filme e a trama é super legal. Eu ainda não assisti o segundo filme, mas quando entrar na Netflix serei obrigado a assistir haha!

Os Incríveis
Meu filme favoooooooooorito da Pixar! Pra quem ama super-heróis que nem eu, vai se encantar! Sem dúvidas é um dos melhores filmes da Pixar, me lembro da primeira vez que eu assisti quando era pequeno, puro amor!

O post foi esse! Não se esqueça de me visitar lá no meu blog clicando aqui e me seguir nas redes sociais @whofocs.

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Amooo Os Incríveis! "meu nome não é bochecha! é Gurincrível!!!"

    ResponderExcluir
  2. Que dicas pra lá de pipocas no quarto escuro com irmãos mais novos { no meu caso }
    Eu amo 'Meu malvado favorito' nunca vi 'a hora da aventura' não sei exatamente se é bom. :)

    bem, é isso. Seu blog é muito bonito.
    Vizslát.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."