Feliz Dia Mundial do Livro!

quinta-feira, abril 23, 2015


Hoje, 23 de abril, é o Dia Mundial do Livro! E é claro que eu não podia deixar de fazer pelo menos uma postagem pequenininha para homenagear os meus tão amados amigos: os livros. Aqueles que me contam histórias, me apresentam mundos e personagens incríveis, me fazer rir e chorar, me fazem ter abstinência e depressão pós-leitura. Aqueles que me fazem botar um sorriso largo no rosto quando entro em uma livraria/sebo, como se todos pedissem para serem levados. 

Amo a forma como eles transmitem coisas para os leitores, tantos os mais velhinhos quanto os mais novos. Posso dizer que me sinto muito gratificada em já ter escrito um! E ainda mais gratificada por saber que, quando leio, a maior inspiração para escrever vem de livros. 

Eu só tenho a agradecer esse amigos, por estar sempre comigo quando não tenho mais o que fazer. Por sempre me lembrarem que eles ainda estão lá e ainda precisam ser lidos, ainda precisam contar algo para mim que eu só descobrirei se abri-los e lê-los. São amigos um tanto misteriosos, não acha? E que podem guardar um universo incrível dentro deles. Esses sim são amigos e tanto, mais que especiais. 

Não posso amar todos, infelizmente. Não é culpa deles, mas sim dos seus autores que ás vezes não fazem o meu tipo. Mesmo assim, jamais deixarei de tentar! 

Obrigada, livros. Por fazerem a minha vida tão diferente e feliz desde que comecei a ler realmente.

Amo vocês.

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Livros mudam vidas. Post super fofo se lembrando deste dia tão especial. Feliz dia do livro!

    Beijos, INconvencional!
    {Facebook} {Twitter} {Instagram}

    ResponderExcluir
  2. Livroooss <333
    Claro, nós também tinhamos que dar feliz dia do livro pra uma fã nº 1 de livros (percebi pelo seu canal no youtube)
    Amei o post.

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Todos os leitores/editoras/escritores mereciam um parabéns neste dia, por estarmos sempre tão perto desses amorzinhos <3

      Excluir

"Comento, logo existo."