Feliz Dia Mundial do Livro!

quinta-feira, abril 23, 2015 4 Comentários A+ a-


Hoje, 23 de abril, é o Dia Mundial do Livro! E é claro que eu não podia deixar de fazer pelo menos uma postagem pequenininha para homenagear os meus tão amados amigos: os livros. Aqueles que me contam histórias, me apresentam mundos e personagens incríveis, me fazer rir e chorar, me fazem ter abstinência e depressão pós-leitura. Aqueles que me fazem botar um sorriso largo no rosto quando entro em uma livraria/sebo, como se todos pedissem para serem levados. 

Amo a forma como eles transmitem coisas para os leitores, tantos os mais velhinhos quanto os mais novos. Posso dizer que me sinto muito gratificada em já ter escrito um! E ainda mais gratificada por saber que, quando leio, a maior inspiração para escrever vem de livros. 

Eu só tenho a agradecer esse amigos, por estar sempre comigo quando não tenho mais o que fazer. Por sempre me lembrarem que eles ainda estão lá e ainda precisam ser lidos, ainda precisam contar algo para mim que eu só descobrirei se abri-los e lê-los. São amigos um tanto misteriosos, não acha? E que podem guardar um universo incrível dentro deles. Esses sim são amigos e tanto, mais que especiais. 

Não posso amar todos, infelizmente. Não é culpa deles, mas sim dos seus autores que ás vezes não fazem o meu tipo. Mesmo assim, jamais deixarei de tentar! 

Obrigada, livros. Por fazerem a minha vida tão diferente e feliz desde que comecei a ler realmente.

Amo vocês.

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

4 comentários

Write comentários
23 de abril de 2015 11:54 delete

Livros mudam vidas. Post super fofo se lembrando deste dia tão especial. Feliz dia do livro!

Beijos, INconvencional!
{Facebook} {Twitter} {Instagram}

Reply
avatar
23 de abril de 2015 17:46 delete

Livroooss <333
Claro, nós também tinhamos que dar feliz dia do livro pra uma fã nº 1 de livros (percebi pelo seu canal no youtube)
Amei o post.

Beijos <3
www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
24 de abril de 2015 05:33 delete

Obrigada! para você também!

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
24 de abril de 2015 05:34 delete

Obrigada! Todos os leitores/editoras/escritores mereciam um parabéns neste dia, por estarmos sempre tão perto desses amorzinhos <3

Reply
avatar

"Comento, logo existo."