Tchau, março!

sexta-feira, abril 03, 2015 9 Comentários A+ a-


Mais um mês se vai, e eu fiquei mais velha em março! Voltei a assistir alguns animes, o blog ficou desatualizado... Teremos mais pessoas postando no blog, e tivemos poucas postagens, mas vamos lá!

Livros lidos em março

Ambos eu terminei logo no início de março. A Seleção eu já havia iniciado em fevereiro, e V de Vingança eu peguei emprestado no início do mês e terminei rapidamente. Gostei bastante dos dois, e como eu disse, as leituras diminuirão cada vez mais... /chorando.

Postagens do mês

Resenhas do mês
1. O Fantasma Que Falava Espanhol
2. V de Vingança
3. A Seleção

Animes que comecei a ver
 Comecei a ver Dragon Ball Z Kai com o meu namorado, porque eu nunca assisti nenhum Dragon Ball do início ao fim. Eu só assistia quando era criança na TV e tal. Estou adorando, tinha até me esquecido como Dragon Ball é divertido! E estamos assistindo dublado, porque né... Além de fazer parte da minha infância, a dublagem japonesa original é um lixo.

Comecei a ver também Code Geass, meu namorado assistiu e disse que o final é perfeito. Eu assisti só até o episódio 2 até agora, mas já achei muuuuito legal!

Músicas que mais ouvi em março

Como vocês sabem, Three Days Grace é minha banda preferida. Depois mudou o cantor e mesmo assim eu escutava, pois eles não tinham álbuns novos e todas as músicas até então eram cantadas pelo Adam Gontier, o cantoa antigo. Agora, a banda vai lançar um álbum novo chamado "Human" e essa foi uma das músicas que eles liberaram até agora, com a voz do cantor novo e tal... E eu fiquei viciada, tô apaixonada pela música! Fico feliz em saber que eles não abandonaram o estilo da Three Days Grace de sempre <3 tô xonis.

Também estou apaixonada por essa música da banda Hozier. A mais famosa deles é "Take me to church" (que eu também amo), mas a que eu mais escuto deles é essa. É tão gostosinha <3

E é isso! Beijocas da Saroca!


Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

9 comentários

Write comentários
Andy
AUTHOR
3 de abril de 2015 14:01 delete

Nesse último mês li pouco também. Na verdade só li 3 livros e reli 3 (diario de um banana <3), Code Gass eu baixei mas não vi ainda >< me recomendaram e vi muita gente falando bem, irei assistir em breve :3

Agora ta feriado mais tempo para ler, e geralmente eu passo mais tempo vendo tv do que lendo 'o' kkkkkk

Força na peruca, Sara :3 Quero ver você terminando TEmor do Sábio~~

Reply
avatar
Ana
AUTHOR
3 de abril de 2015 18:41 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Ana
AUTHOR
3 de abril de 2015 18:45 delete

Em março não li nada, mas em abril tenho mais de 20 livros me esperando, que talvez demorem mais que abril, tipo maio também.
Enfim, comecei à ver muitos desenhos, de forma mais séria, não só pra descontrair, mas reparando no desenvolvimento dos personagens, no enredo, nas teorias, na história em geral, eu já vi vários e me viciei muito.
Março foi um mês bem meio-a-meio, mas assim pra mim tá ótimo, se abril for como março eu vou estar é no lucro.
~Refloresci

Reply
avatar
3 de abril de 2015 21:49 delete

Do Hozier eu ouço Take Me To Church quase o tempo todo haha Nesse feriado vou tentar ler alguns livros, já faz um tempo... Esse tema do blog tá demais, viu? <3

enquantotipico.blogspot.com

Reply
avatar
4 de abril de 2015 16:01 delete

Oi Sara, meu mês de Março também não foi lá essas coisas, e ano que vem ficará mais apertado ainda por causa da faculdade haha
Mas é isso mesmo... Abraços :)
https://chamandoumleitor.blogspot.com.br

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
5 de abril de 2015 15:39 delete

Aham, preciso ver Code Geass. Nem pude ler ;-; Vou terminar, mas n quero terminar pq vou ficar triste SHUUASUA

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
5 de abril de 2015 15:40 delete

Ahh adorei vc dizer o que fez <3 sua percepção de assistir desenhos animados mudou? que legal SUUASHHASU Se for como março tô no lucro tbm ;-;

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
5 de abril de 2015 15:41 delete

Amo Take Me to Church *3* eu n vou ler nada ;-; obrigada! <3

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
5 de abril de 2015 15:41 delete

Toca aqui! Faculdade vai ferrar tudo, ainda mais se tiver que trabalhar ;-; HSUUASHU... Beijo

Reply
avatar

"Comento, logo existo."