Tchau, março!

sexta-feira, abril 03, 2015


Mais um mês se vai, e eu fiquei mais velha em março! Voltei a assistir alguns animes, o blog ficou desatualizado... Teremos mais pessoas postando no blog, e tivemos poucas postagens, mas vamos lá!

Livros lidos em março

Ambos eu terminei logo no início de março. A Seleção eu já havia iniciado em fevereiro, e V de Vingança eu peguei emprestado no início do mês e terminei rapidamente. Gostei bastante dos dois, e como eu disse, as leituras diminuirão cada vez mais... /chorando.

Postagens do mês

Resenhas do mês
1. O Fantasma Que Falava Espanhol
2. V de Vingança
3. A Seleção

Animes que comecei a ver
 Comecei a ver Dragon Ball Z Kai com o meu namorado, porque eu nunca assisti nenhum Dragon Ball do início ao fim. Eu só assistia quando era criança na TV e tal. Estou adorando, tinha até me esquecido como Dragon Ball é divertido! E estamos assistindo dublado, porque né... Além de fazer parte da minha infância, a dublagem japonesa original é um lixo.

Comecei a ver também Code Geass, meu namorado assistiu e disse que o final é perfeito. Eu assisti só até o episódio 2 até agora, mas já achei muuuuito legal!

Músicas que mais ouvi em março

Como vocês sabem, Three Days Grace é minha banda preferida. Depois mudou o cantor e mesmo assim eu escutava, pois eles não tinham álbuns novos e todas as músicas até então eram cantadas pelo Adam Gontier, o cantoa antigo. Agora, a banda vai lançar um álbum novo chamado "Human" e essa foi uma das músicas que eles liberaram até agora, com a voz do cantor novo e tal... E eu fiquei viciada, tô apaixonada pela música! Fico feliz em saber que eles não abandonaram o estilo da Three Days Grace de sempre <3 tô xonis.

Também estou apaixonada por essa música da banda Hozier. A mais famosa deles é "Take me to church" (que eu também amo), mas a que eu mais escuto deles é essa. É tão gostosinha <3

E é isso! Beijocas da Saroca!


Você também poderá gostar de

9 comentários

  1. Nesse último mês li pouco também. Na verdade só li 3 livros e reli 3 (diario de um banana <3), Code Gass eu baixei mas não vi ainda >< me recomendaram e vi muita gente falando bem, irei assistir em breve :3

    Agora ta feriado mais tempo para ler, e geralmente eu passo mais tempo vendo tv do que lendo 'o' kkkkkk

    Força na peruca, Sara :3 Quero ver você terminando TEmor do Sábio~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, preciso ver Code Geass. Nem pude ler ;-; Vou terminar, mas n quero terminar pq vou ficar triste SHUUASUA

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Em março não li nada, mas em abril tenho mais de 20 livros me esperando, que talvez demorem mais que abril, tipo maio também.
    Enfim, comecei à ver muitos desenhos, de forma mais séria, não só pra descontrair, mas reparando no desenvolvimento dos personagens, no enredo, nas teorias, na história em geral, eu já vi vários e me viciei muito.
    Março foi um mês bem meio-a-meio, mas assim pra mim tá ótimo, se abril for como março eu vou estar é no lucro.
    ~Refloresci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh adorei vc dizer o que fez <3 sua percepção de assistir desenhos animados mudou? que legal SUUASHHASU Se for como março tô no lucro tbm ;-;

      Excluir
  4. Do Hozier eu ouço Take Me To Church quase o tempo todo haha Nesse feriado vou tentar ler alguns livros, já faz um tempo... Esse tema do blog tá demais, viu? <3

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Take Me to Church *3* eu n vou ler nada ;-; obrigada! <3

      Excluir
  5. Oi Sara, meu mês de Março também não foi lá essas coisas, e ano que vem ficará mais apertado ainda por causa da faculdade haha
    Mas é isso mesmo... Abraços :)
    https://chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui! Faculdade vai ferrar tudo, ainda mais se tiver que trabalhar ;-; HSUUASHU... Beijo

      Excluir

"Comento, logo existo."