Recebidos de março e aniversário!

terça-feira, abril 07, 2015

Esse é o primeiro post sobre livros recebido que eu faço na vida! (sério). Espero poder fazer dos próximos meses, mesmo que eu receba dois livros. Se o número for inferior à dois livros eu nem faço, ok? Então já deixo dito que não vai ter todo mês, pois Sarinha é pobre e tals... Hihi... Bem, vamos ver o que chegou em março? São todos livros muito legais! <3


Ganhei esse livro de aniversário, da minha tia. Pela capa vocês já podem ver do que se trata e que não é um livro literário, tá mais pra autoajuda. Eu não costumo ler autoajuda, mas esse é um assunto tão comum atualmente, que eu sinceramente duvido não usá-lo nos próximos anos, com certeza terei um trabalho sobre isso, já que farei licenciatura e estudarei os alunos de hoje em dia.

Ganhei esse livro de aniversário também (do meu namorado, o melhor do mundo), eu estava completamente LOUCA por esse livro desde que soube que a personalidade dos personagens era parecida com a personalidade dos personagens do universo do Patrick Rothfuss. Estou na página 30 ainda, mas já estou adorando e já dei muitas risadas.  

Mais um de aniversário, que ganhei da minha amiga Pamela! A Fuga do Escorpião é um livro sem sinopse, então não dá para saber do que se trata (e eu gostei disso). Espero poder ler logo, acho a capa e a lombada muito bonitas! 

Ganhei de aniversário da minha mãe linda, "Mestre Gil de Ham", como todos os livros do Tolkien, eu queria muito e minha mãe comprou ele em promoção por oito ou nove reais, não lembro bem. Mais um da lista de desejos do Tolkien riscado! *-* Nem preciso dizer que a ansiosidade pra lê-lo é gigantesca.

 Ganhei de aniversário da minha mãe linda, só vejo comentários positivos sobre os livros do Harlan Coben e eu queria muito ler um livro dele. Minha mãe comprou na mesma promoção e pagou R$ 9,90 nele (ou menos). É edição econômica, mas "não ligai e lei-vos", essa é a minha nova filosofia para edições econômicas e livros do sebo. A ansiosidade pra ler já é maior que tudo.


Recebi da Editora Novo Conceito a amostra do livro "A Playlist de Hayden". Postei minhas primeiras impressões e estou aguardando o exemplar completo <3. Adorei os 8 primeiros capítulos.

Recebi da Editora Novo Conceito também, o exemplar completo de "A Mais Pura Verdade", eu havia recebido a amostra também, postei minhas primeiras impressões e recebi o completo. Não pude terminar de ler porque já tinham livros sendo lidos e não podia furar a fila. Não sei quando vou poder ler... /chorando. 

E esses foram os livros que ganhei de aniversário e da editora NC. Espero que tenham gostado e que comentem sobre algum desses livros, okay? Beijo!

Ps: Os novos postadores do Interesses Sutis começam a postar essa semana. Portanto, amanhã já temos postagem da postadora "Shien". O cronograma ficará assim:

Domingo: Andriely (Andy)
Terça-feira: Sara
Quarta: Beatriz (Shien)
Sexta: Pamela (de 15 em 15 dias)
Sábado: Carlos Freitas

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Oi Sarah

    Quanta livro bom, eu adorei todos, estou super encantada confie em mim, quero muito ler ele parece ser um livro maravilhoso . Estou apostando que ele vai ser muito bom, como você diz rsrs.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    - Dêer uma visitinha no meu blog também e siga ele também. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim, estou suuuper ansiosa pra ler e gostar SUHHASUAHU <3 Bjs

      Excluir
  2. Olá, moça Sara!
    CONFIE EM MIM <333 Acredita que eu achei ele? Estava em baixo da almofada do sofá da minha amiga (como foi parar lá eu não sei aslkdja)
    Eu quero muito a Playlist de Hayden e a Fuga do Escorpião (já os coloquei como desejados no Skoob :v)
    Aliás, esse A Mais Pura Verdade e Vivendo Esse Mundo Digital também parecem interessantes (acredite, eu gosto de livros do gênero asklda)

    Tchauzinho, Sara <3 Até daqui a pouco, acho askdhask
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em baixo da almofada? Acho que ela tinha perdido, aí achou e escondeu lá pra vc encontrar u.u ahusahusahu

      Beijo

      Excluir

"Comento, logo existo."