TAG - 7 Coisas

segunda-feira, abril 13, 2015

Hello! A Ju do Livros e Flores me indicou para fazer a tag 7 Coisas, que consiste em responder 6 perguntas com sete respostas cada (?) Leia até o final e você entenderá como funciona, haha!


7 coisas para fazer antes de morrer
- Me formar em Letras;
- Escrever um livro que faça sucesso;
- Ter a minha própria casa, carro, dinheiro, bens...;
- Viajar para todos os lugares que desejo conhecer;
- Morar um tempo fora do Brasil;
- Ter uma biblioteca e uma coleção de miniaturas na minha casa;
- Aprender no mínimo 2 idiomas.

7 coisas que mais falo
- Eu queria ter tempo!;
- Eu "need" desse livro! (Eu vivo misturando palavras em inglês ao que eu falo);
- Ô mãe...;
- Eu não quero fazer essa merda (o "merda" precisa ser pronunciado como os cariocas pronunciam o "r");
- Que fdp! (eu literalmente falo "f", "d", "p", e não o palavrão em si, haha);
- Que otário(a)!;
- Vestibular.

7 coisas que faço bem
- Escrever;
- Construir mansões e sims bonitos no The Sims;
- Admirar/arrumar meus livros;
- Sou ótima em ser ruim em matemática (sou de humanas, nem vem!);
- Ler;
- Apresentações no colégio; (Eu apresento bem Lol)
- Ser a melhor "mãe" do mundo pra minha cadelinha Yuki;

7 coisas que me encantam
- Inteligência;
- Animais;
- Livros;
- Artes plásticas;
- Violinos, violoncelos e pianos;
- As luzes da cidade (prédios, postes, semáforos) a noite;
- Bons poemas/boas poesias.

7 coisas que eu não gosto
- Falta de tempo;
- Que me mordam;
- Acordar quando não tem luz (naquela escuridão terrível);
- Pessoas infantis;
- Crianças;
- Ônibus;
- Vomitar.

7 blogs para responder a tag

E essa foi a TAG! Espero que tenham gostado. Beeeeijo!


Você também poderá gostar de

9 comentários

  1. HEEEEEEY SARA!!! THANKS POR ME INDICAR, VOU RESPONDER ASSIM QUE POSSÍVEL :333
    Me identifiquei com várias coisas que tu citou, entre elas ter a minha biblioteca (minha mãe me zoa por isso u_u), viajar para os lugares que eu quero, aprender idiomas diferentes...
    "Ô mãe": somos duas, hahahaah xD
    E eu odeio ODEIO vomitar T__T Tenho trauma, já fui parar no pronto-socorro por isso...
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Vi essa tag em outros blogs, achei bem bacana. Também misturo inglês com português e faço isso com espanhol também, é um mix doido huaha Cara, mesmo pensando bem, percebi que não consegui completar 7 coisas em nenhuma pergunta #triste

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Misturo espanhol também! ASHUSHUUAS... /toca aqui/ Eita D: bjs

      Excluir
  3. Boa sorte com as viagens da mente e da vida, Sara! Escrever é sentir tudo a flor da pele e se aventurar em todos os sentidos. Coisa que, me parece, você já está no caminho. A faculdade de Letras é uma ótima pedida pra te dar uma bagagem ainda maior nessa jornada! :)

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc faz Letras? *u* Espero conseguir realizar as 7 coisas pra fazer antes de morrer... *oremos*

      Excluir
  4. "Construir mansões e sims bonitos no The Sims;" INVEJA, apenas. Minhas casas no The Sims sempre ficam aquela coisa feia, estranha e olha! Muito espaço pra pouca coisa çasda
    O primeiro 7 coisas parece muito comigo (menos a parte de se formar em Letras, mas podemos trocar isso por qualquer outro curso skdja).
    E eu sou exatamente o contrário do "Eu need desse livro". Eu já falo tudo em inglês mesmo slkdjsakl só algumas palavras que não tem em português que acabo misturando :v

    E pode postar mais tags porque eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente! Ás vezes eu falo as coisas em inglês mesmo, e olha eu nem sei falar... chegou na livraria e já tô tipo "oh my fucking god, I need this book!" SHUAHUSAHUAUS ok!

      Excluir
  5. "Queria ter tempo!" HAHAHA eu digo o mesmo Sara! Esse ano começou tão corrido que mal tenho tempo em me dedicar a nova etapa do blog (tanto que terminei ele só essa semana e ainda falta alguns detalhes). Saudades de quando era criança e tinha tempo para tudo.

    Adorei o seu post! <3

    Blog: Sabe o que eu acho?

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."