3. Animes - Deadman Wonderland

quarta-feira, abril 29, 2015


Assisti esse anime em 2012, se não me engano. Faz muuuuito tempo (como a maioria dos animes que eu vi). É um dos meus animes preferidos, e tudo o que eu queria era uma segunda temporada, mas enfim... Já que não tem, só posso me conformar.


O anime conta a história desse carinha aí de cima, o Igarashi Ganta. Ele era um jovem, que tinha uma vida normal. Certo dia, sua escola é atacada e todos os seus colegas de classe são assassinados por um "ser estranho" que aparece somente por uma fração de segundos.


Por ser o único a sobreviver, Igarashi é acusado de ter cometido os assassinatos e é sentenciado à pena de morte. Mas, ao invés disso, ele é mandado para um tipo de prisão que faz jogos mortais com seus prisioneiros. 
Depois do incidente na sala de aula, Igarashi ganhou poderes. Tornou-se capaz usar o próprio sangue como arma. Além disso, ele descobre que quem matou seus colegas está na prisão e tenta vingar-se.


Uma personagem que marca muito o anime é a Shiro. Uma grande amiga de Igarashi, que também está na prisão. A Shiro é uma personagem extremamente importante para teorias!


Aí você se pergunta: "que teorias?", bom, na imagem acima está a "criatura" que mata os colegas de classe do Igarashi, retirando sua máscara. E, ela não te lembra alguém? Será? Bom... para descobrir, assista o anime! (que é super curto, inclusive, tem uns 12 episódios e um OVA /chorando).

Se tem uma coisa que eu adoro nesse anime é a abertura desse anime, com essa música super fodônica! Caso você queira baixar ou ouvir inteira, chama-se "One Reason" u.u



Ah, que vontade de assistir novamente que deu depois de escrever este post! /chorando ainda mais.


E você, já viu esse anime? Se sim, gostou? Se não assistiu, ficou com vontade de assistir? Gosta desse gênero? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

1 comentários

  1. Oi Sara. Poxa, desses animes que tu postou até agora, conheço - e amo <3 - apenas Soul Eater, mas de fato esse Deadman Wonderland parece curioso, fiquei meio triste de ter apenas uma temporada sendo que ele já é - de certa forma - antigo .-. Como faz?

    Vou experimentar... E meu, que inglês CLEAN dessa banda rs
    Fique bem.
    xoxo

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."