3. Animes - Deadman Wonderland

quarta-feira, abril 29, 2015 1 Comentários A+ a-


Assisti esse anime em 2012, se não me engano. Faz muuuuito tempo (como a maioria dos animes que eu vi). É um dos meus animes preferidos, e tudo o que eu queria era uma segunda temporada, mas enfim... Já que não tem, só posso me conformar.


O anime conta a história desse carinha aí de cima, o Igarashi Ganta. Ele era um jovem, que tinha uma vida normal. Certo dia, sua escola é atacada e todos os seus colegas de classe são assassinados por um "ser estranho" que aparece somente por uma fração de segundos.


Por ser o único a sobreviver, Igarashi é acusado de ter cometido os assassinatos e é sentenciado à pena de morte. Mas, ao invés disso, ele é mandado para um tipo de prisão que faz jogos mortais com seus prisioneiros. 
Depois do incidente na sala de aula, Igarashi ganhou poderes. Tornou-se capaz usar o próprio sangue como arma. Além disso, ele descobre que quem matou seus colegas está na prisão e tenta vingar-se.


Uma personagem que marca muito o anime é a Shiro. Uma grande amiga de Igarashi, que também está na prisão. A Shiro é uma personagem extremamente importante para teorias!


Aí você se pergunta: "que teorias?", bom, na imagem acima está a "criatura" que mata os colegas de classe do Igarashi, retirando sua máscara. E, ela não te lembra alguém? Será? Bom... para descobrir, assista o anime! (que é super curto, inclusive, tem uns 12 episódios e um OVA /chorando).

Se tem uma coisa que eu adoro nesse anime é a abertura desse anime, com essa música super fodônica! Caso você queira baixar ou ouvir inteira, chama-se "One Reason" u.u



Ah, que vontade de assistir novamente que deu depois de escrever este post! /chorando ainda mais.


E você, já viu esse anime? Se sim, gostou? Se não assistiu, ficou com vontade de assistir? Gosta desse gênero? Comenta aí!

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

1 comentários:

Write comentários
9 de maio de 2015 20:04 delete

Oi Sara. Poxa, desses animes que tu postou até agora, conheço - e amo <3 - apenas Soul Eater, mas de fato esse Deadman Wonderland parece curioso, fiquei meio triste de ter apenas uma temporada sendo que ele já é - de certa forma - antigo .-. Como faz?

Vou experimentar... E meu, que inglês CLEAN dessa banda rs
Fique bem.
xoxo

Reply
avatar

"Comento, logo existo."