Resultado da #MLI2017

quinta-feira, agosto 03, 2017


Olá, pessoas interessantes! A Maratona Literária de Inverno 2017 praticamente já acabou (o pessoal decidiu fazer uma semana a mais para escapar do flop), mas como minhas aulas já voltaram, nem adianta eu tentar participar dessa semana bônus, porque logo outras leituras serão prioridade. Portanto, eu trouxe o resultado da minha maratona! Foi desastrosa, mas eu pelo menos li um pouquinho mais do que provavelmente teria lido.


Para ver a minha TBR da maratona (ou seja, os livros que eu pretendia ler), CLIQUE AQUI.


Concluí as leituras de 20.000 Léguas Submarinas e O Amante. Ambos já têm resenha aqui no blog e, pelo menos, foram ótimas leituras.


Acabei abandonando Caninos Brancos no meio da maratona. Li 100 páginas e não consegui seguir em frente, simplesmente pelo fato de que eu não aguentava mais acompanhar a rotina de um cachorro-lobo... Sério, estava muito entediante e a escrita do autor não me prendeu de forma alguma. Foi a minha primeira vez lendo Jack London e eu pretendo dar outra chance para alguma outra obra do autor, mas Caninos Brancos já foi descartado da lista.

E esse foi o meu resultado! De 4 livros da lista, eu li 2 e abandonei 1. E você, participou da MLI2017? Gosta de maratonas? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Oie!
    Eu adoro maratonas mas infelizmente não consegui participar dessa devido ao foco nas leituras acadêmicas. Achei que o seu desempenho foi ótimo!Eu sempre acho que independente de ler tudo o que se imaginava o mais legal e ler mais do que se costuma ler naquele período.
    Beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh... as leituras acadêmicas... hahaha eu só consegui porque estava de férias da faculdade. Obrigada! simmm, o que importa é ler mais do que de costume, esse é o foco das maratonas ^^

      Beijão!

      Excluir

"Comento, logo existo."