Trilogias e sagas que quero muito ler

quarta-feira, maio 01, 2019


Olá, pessoas interessantes! Esses dias parei para pensar em quantas trilogias e sagas ainda quero/preciso ler e decidi mostrar para vocês, vai que algo te interessa, né? Vamos lá:


Box de livros - Série Sherlock Holmes
Desde que comecei a assistir a série do Sherlock Holmes, fiquei com uma vontade IMENSA de ler os livros e, sinceramente, eu acho uma vergonha eu nunca ter lido nada do Sir. Arthur Conan Doyle. Talvez eu peça de presente de aniversário, quem sabe? haha.

Trilogia Jogos Vorazes


Mais uma vergonha! Nunca li a trilogia de Jogos Vorazes. A parte boa é que minha irmã já tem os livros, então não precisarei comprar, só arranjar tempo de ler mesmo.

Mistborn - nascidos da bruma


Não sei se Mistborn é uma trilogia ou se já virou uma saga, mas quero MUITO ler todos os livros (já ouvi falar até que tem uma parte dois!). Preciso de mais obras do Sanderson na minha vida, preciso de mais fantasia!

Dan Brown - As aventuras de Robert Langdon


Mais uma vergonha? Talvez! Nunca li nada do Dan Brown e muito menos a série do Robert Langdon, mas boa notícia: minha mãe tem todos os livros e, mais uma vez, só falta achar tempo, porque a vontade é enorme!

Trilogia - Nobres Vigaristas


Já li (e resenhei) o primeiro livro da trilogia, mas ainda não consegui comprar os outros dois (eu sempre tenho outras prioridades, haha). Porém, gostei muito do primeiro livro e quero muito ler a história até o fim.

Série Executores


Quero muito ler mais Brandon! (Já disse) E comprei em 2018 o primeiro livro da série Executores. Se eu gostar do primeiro, vou querer todos, ai, meu dinheiro!

Trilogia dos Espinhos


Li (e resenhei) o primeiro livro da Trilogia dos Espinhos e gostei bastante, por isso quero comprar os outros dois livros e terminar de ler.

Saga A mão esquerda de Deus


Mais um que foi lido (e resenhado) somente o primeiro livro. Minha irmã tem o segundo (tempo, de novo!), então eu só precisaria encontrar o terceiro. Esses livros são meio antigos, então pode ficar cada vez mais difícil de achar para vender. Inclusive, faz tanto tempo que eu li, que acho que eu teria de reler o primeiro antes de partir para o segundo, o que exigiria ainda mais tempo.

A Divina Comédia - O Inferno de Dante


Claro que algo clássico não poderia faltar, né? Se tem uma coisa que eu preciso ler urgentemente nessa vida, é a trilogia de A Divina Comédia! Inclusive, adorei esse box e acho que será uma aquisição da Black Friday, quem sabe? 

E você, quais trilogias e sagas quer muito ler/terminar? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Não consegui gostar de Dan Brown, ele parece que escreve seus livros para pessoas de pouca inteligência, pois, nunca vi explicar tantas vezes coisas tão óbvias (isso me irritou várias vezes), mas acho que vale a pena ler, para tirar suas próprias conclusões.
    Sobre A Divina Comédia, eu tenho uma edição aqui (editora tordesilhas) e tentei ler, mas confesso que não entendi muito (tentei não ler as notas de rodapé para não pegar spoilers), então parei e fui atras de livros sobre mitologia grega e sobre alguns assuntos abordados em A Divina Comédia, assim que terminar a minha "pesquisa", pretendo encarrar o livro novamente. Espero que você consiga ler todas essas sagas e que as mesmas sejam bastante proveitosas =D
    Beijinhos <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já espero que Dante será hardcore! hahah, obrigadaaa <3 estou ansiosa para ter tempo de ler todas elas =)

      Beijo

      Excluir
  2. Eu amo Sherlock! eu tenho esse box da foto, é lindo <33 Eu já tentei ler Jogos Vorazes duas vezes e empaquei :( e eu gosto tanto dos filmes... vou tentar mais uma vez um dia... Já li uns quatro do Dan Brown e gostei bastante! Trilogia dos Espinhos e Nobres Vigaristas: estão na minha lista faz muito tempo, parecem ser ótimass
    Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaahhh, um dos que eu mais quero é esse do Sherlock, ele não me escapa na black friday desse ano, haha! Você vai adorar esses dois últimos, sério *-*

      Bj!

      Excluir

"Comento, logo existo."