Tchau, Novembro!

sábado, dezembro 03, 2016


Olá, pessoas interessantes! Parece que foi ontem que escrevi o "Tchau, Outubro" e agora, já estamos nos despedindo de novembro! D: Oh my god, esse ano passou voando e agora eu posso encher os pulmões e gritar para o mundo: "EU ESTOU DE FÉRIAS!", portanto, saibam que dezembro vai ser meio agitado por aqui! Haha... Enfim, venham ver o que eu li em novembro, as resenhas que postei e o resumo geral do mês de novembro no blog!



Fiz 3 leituras em novembro e uma releitura. Madame Bovary eu li para uma matéria da faculdade e já tem resenha aqui no blog, é um clássico do realismo. 1 Litro de Lágrimas era um livro que eu queria ler há muito tempo e consegui ler na academia, já tem resenha no blog também. Auto da Barca do Inferno foi a releitura que eu fiz para a prova de Literatura Portuguesa e eu simplesmente adorei ler de novo, ainda não tem resenha, mas ela já está pronta esperando para ser postada. E, por fim, terminei de ler ontem (dia 30) Carta ao Pai, que também foi um livro que li na academia e que a resenha também já está pronta, aguardando a publicação. Apesar de 3 desses livros serem curtinhos, ainda assim estou feliz de ter conseguido ler tudo isso, haha.

(foi o segundo mês do ano com 13 postagens )



Outros
Tivemos a semana de divulgação do meu livro esse mês! Por uma semana seguida, você pôde ver postagens especiais sobre o meu livro O Homem Que Odiava o Mundo, que recebeu uma nova edição e foi colocado à venda na Amazon. Se quiser ler os posts dessa semana especial, CLIQUE AQUI.

Título: O Homem Que Odiava O Mundo
Autora: Sara Muniz
Editora: Independente
Edição: 
Nº de páginas: 221
ISBN: 978-85-8273
Data do lançamento (1ª publicação): 11/11/2014
Data do lançamento na Amazon: 12/11/2016
No Skoob: Clique Aqui
Leia o primeiro capítulo: Clique Aqui
Página no Facebook: Visite
Preço: R$ 10,17

Sinopse
O que é o mundo? Basicamente, um lugar onde muitos estão vivos, mas ninguém vive realmente. A única pessoa que percebe estar consciente entre os mortos-vivos chama-se Henrique e, absolutamente toda vez que ele para e pensa acerca do mundo, não consegue ver nada além de uma porcaria poluída.
Contudo, ele decide sobreviver e desviar das paredes da realidade. A vida lhe prega inúmeras peças, que não fazem um sentido significativo o bastante para encaixar em seu quebra-cabeça depressivo. Ele luta contra amores platônicos e, até mesmo, sentimentos tragicamente recíprocos. A vida de Henrique o faz odiar o mundo ainda mais a cada segundo.
A vida, entretanto, não teria graça se fosse fácil.


Clique na imagem acima para ir à Amazon.com.br


E esse foi o mês novembro no blog! E você, leu quantos livros nesse mês? O que fez de interessante? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."