Retrospectiva Literária 2016 - os melhores, os piores e os meus resultados

sábado, dezembro 31, 2016



Olá, pessoas interessantes! Hoje é o último dia de 2016 (graças à Deus!) e eu decidi que nesse ano não vou postar a retrospectiva atrasada! Portanto, eis aqui o post para relembrar quantos livros eu li em 2016, quantos desses foram de fato bons e quantos desses foram ruins. Além, é claro, dos meus resultados de leitura do ano. Let's go!

Livros lidos em 2016











Temos aqui um total de 31 livros lidos em 2016, apesar de que devemos levar em consideração que uma grande parte são contos do projeto 12 Meses de Poe e que alguns dos contos nem estão ali porque não tinham no skoob, haha. Ainda assim, estou feliz com o resultado do ano. Eu li muito mais clássicos do que estava acostumada por conta da faculdade e ano que vem eu acredito que será a mesma coisa. Se for comparar, ano passado li 30 livros, então esse ano evolui 1. Confira aqui a retrospectiva literária de 2015.

Os melhores livros de 2016
 

 

  


Dos 31 livros lidos, 11 foram favoritados. A única fantasia mais li esse ano foi Harry Potter, mas posso esperar para voltar ao mundo mais medieval que eu tanto gosto. Espero conseguir fazer isso em 2017, apesar de saber que a faculdade vai pegar ainda mais pesado nas leituras...

Os piores livros de 2016

Como eu não lembrava de nenhum livro que eu não tinha gostado em 2016, fui ver no Skoob as avaliações do lidos esse ano e não encontrei nenhum com menos de 2 estrelas, então esse ano não temos piores livros! 

Totais do ano!

Livros lidos: 31
Livros realmente bons: 9
Livros realmente ruins: 0
Livros que continuam desejados: 93
Paginômetro até 2016: 26.115
Livros lidos até 2016: 98

E chegamos ao fim da minha retrospectiva literária de 2016! E você, quantos livros leu nesse ano? Quantos livros continuam desejados? O que espera para 2017? Comenta aí! Ah, em breve posto os livros que não passam de 2017, haha! Desejo um feliz e próspero ano novo à todas as minhas pessoas interessantes, até 2017! 

Você também poderá gostar de

3 comentários

  1. Olá Sara, a sua listinha de lidos do ano esta recheada de livros bacanas *-* É sempre bom quando não temos nenhuma leitura péssima, eu infelizmente tive alguns livros que me decepcionaram bastante em 2016 Ç.Ç

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fiquei tão contente! UHASUHAS espero que não tenha nenhum livro ruim em 2017 ;-; é muito bom quando cada leitura vale a pena e não é perda de tempo... hahaha

      Bjs e obrigada pelo comment <3

      Excluir
  2. We wound up in the standing area of the EMOTION grandstand, only about 30 feet from the area where we’d watched qualifying.replica watches uk That gave us a great view of the same 90-degree turn we’d seen the drivers take independently. We were pretty far along the track, and weren’t high enough to see the start, so our first experience was hearing the cars approaching,replica watches followed almost immediately by watching them overtake us.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."