Meta de leituras e séries para as férias!

segunda-feira, dezembro 05, 2016


Olá, pessoas interessantes! A essa altura vocês devem estar pensando "lá vem a Sara com suas metas de novo..." eu sei que sempre acabo falhando nas minhas metas, mas saibam que só falho nas de leitura, okay? Hahaha (or not? ~ Hello darkness, my old friend). Como eu sempre faço meta de leitura para as férias, dessa vez decidi incluir quais séries eu também pretendo assistir nesse intervalo de dois meses da faculdade (OBRIGADA, SENHOR!). Então, venha ver o que Sarinha vai ler e assistir nessas férias, vai que você se interessa por algo, isn't it?


Meta de leituras


A primeira coisa que já teve início desde que minhas férias começaram (dia 1), foi a leitura de Harry Potter. Eu comprei o box da Rocco na Black Friday do ano passado e ainda estou no quarto livro! Minha meta SUPREMA/ULTIMATE é terminar de ler a série (não que eu já não tenha sido atingida pela sensação de não querer que acabe, mesmo estando no quarto livro ainda). 

Não sei se vocês lembram, mas ler Harry Potter e O Cálice de Fogo estava nas minhas metas de leitura das férias de julho clique aqui para ver. Ou seja, fracasso total naquela meta também. Acontece que eu só tinha lido 10 páginas do livro e decidi recomeçar exatamente no dia em que fiz a última prova da semana de provas da faculdade, acabei lendo 50 páginas em um dia. Agora já estou quase terminando  . Eu tenho uma meta ainda mais interna que seria ler um livro a cada semana (menos o 5, porque tem umas 700 páginas), mas vamos ver como me saio.


Uma pequena pausa... Depois de terminar de ler Harry Potter, que reler O Pequeno Príncipe nessa edição maravilhosa que eu tenho agora. Como o próximo livro que eu pretendo ao menos começar é tão denso quanto HP, vou dar uma pequena pausa e ler novamente O Pequeno Príncipe. 


Depois da pequena pausa, é hora de voltar para as Séries Intocadas da Estante da Sara, ou seja, ler As Crônicas de Nárnia, na verdade, serei humilde e irei colocar como meta apenas começar a ler As Crônicas de Nárnia, porque isso significa que eu consegui vencer 80% da minha meta de leituras concluindo HP e fazendo a pausa. Talvez eu faça uma maratona durante a leitura de Nárnia (talvez), vou decidir mais tarde... Mas estou com um foguinho para fazer maratona nessas férias, nem que seja com um livro só 

Meta de Series
(sorry pela falta de assento, a fonte não tem, haha)


A primeira série que quero assistir, na verdade terminar de assistir, é Sense 8. Eu assisti até o quarto episódio, de acordo com o meu Diário de Seriado e eu estava começando a não entender (YOU'RE DOING IT RIGHT!). Então, quero concluir essa série.


Preciso muito ver Luke Cage! Então vai ser a segunda série que vou assistir. Não sei ao certo o que esperar, uma vez que o povo nem está comentando sobre essa série nas redes sociais, então vou realmente assistir às cegas, haha.


Depois, é hora de ficar em dia com American Horror Story e assistir à quinta temporada! Eu achei que já tivesse mais, mas pelo visto a sexta ainda não foi lançada (vocês sabem quando sai? alguém? ;-;). Estou bem ansiosa, porque eu sei que nessa temporada temos a Lady Gaga no elenco! 


Quero ver também pelo menos a primeira temporada de Vikings. Eu já assisti o primeiro episódio há muito tempo, mas dessa vez quero assistir a série para valer. Então, pelo menos a primeira (não garanto que eu não assistirei todas as temporadas em 4 dias )


Por fim, quero começar a ver Gilmore Girls, estou muito ansiosa e preparando um pequeno projeto de leitura em cima dessa série, portanto, mal posso esperar para ver pelo menos alguns episódios. 

E essas são minhas metas de leituras e séries para as férias (que irão durar aproximadamente dois meses). Não sei se já fiz isso antes, mas dessa vez irei postar depois o resultado dessa meta. E você, o que pretende ler/assistir nessas férias? Comenta aí!


Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."