642 coisas sobre as quais escrever #15

segunda-feira, junho 18, 2018


15/642 - Escreva sobre o seu filme favorito
Tenho muitos filmes favoritos. Na verdade, considero qualquer filme que eu queira ver mais de 5 vezes como favorito. Alguns desses são Pulp Fiction, Eu os declaro marido e Larry, Forrest Gump... Enfim, hoje eu decidi falar de Forrest Gump, porque esse filme é simplesmente incrível e muita gente não gosta.

A história de Forrest Gump, um americano que passa por aventuras fantásticas e totalmente inesperadas é um dos meus filmes preferidos. Tom Hanks atua Forrest de um modo genial, pois Forrest não é um cara comum, ele tem algum problema mental, mas mesmo assim não deixa de ser alguém ridiculamente inteligente e cheio de sorte. 

É um filme emocionante, inesquecível e que te ensina tantas coisas... É impossível não querer ver de novo e receber a mensagem que ele tem a passar novamente. É um filme maravilhoso e se você foi obrigado a assistir na escola e não gostou, dê mais uma chance, porque eu garanto que você não vai se arrepender.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."