Tchau, maio!

sábado, junho 02, 2018


Olá, pessoas interessantes! O mês acabou, finally! Já estou perto de conluir o quinto período da faculdade e ter férias (estou ansiosa mesmo sabendo que os dois últimos semestres serão os piores). Enfim, vamos ver o resultado final do mês!

Livros lidos

Esse mês foi voltado para as leituras da faculdade também. Li Vidas Secas e Capitães da Areia para Literatura Brasileira (estamos estudando Modernismo), e li "Carrie, a Estranha" para uma apresentação de Literatura Inglesa, esse pudemos escolher e confesso que me decepcionei um pouco com o primeiro livro de Stephen King, mas no geral foram ótimas leituras.

Resenhas

Arquivo

Instagram

Melhores momentos
Concluí minha transição para o veganismo.

Finalmente peguei minha ilustração.

Aniversário do meu cunhado. La Cada de Papel.

Visitamos um novo lugar de comida vegana em Curitiba, o Doces e Cores! Pedi um bolo de brigadeiro e um café com chocolate belga e leite de amêndoas. Maravilhoso!
E você, como foi o seu mês de maio? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."