Minhas músicas japonesas preferidas

segunda-feira, junho 11, 2018


Olá, pessoas interessantes! Hoje eu trouxe para vocês algumas das minhas músicas japonesas preferidas! Bom, se vocês acharam estranho as músicas em coreano, já podem esperar algumas músicas japonesas BEM bizarras! Confira:






Ahhh, que vontade de chorar!








E você, gosta de música japonesa? Tem alguma para compartilhar? Comenta aí!
*Em breve teremos indicações das minhas músicas preferidas brasileiras, coreanas, eruditas, francesas, indianas...* :)

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Olá!
    Teve uma época que eu estava escutando muitas músicas japonesas haha, é bem legal! Das que você citou, só conheço a Kyary, ela é muito fofinha (porém bem bizarra haha).

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes me pego cantando as músicas japonesas de cor, que aprendi há 5 anos, e aí eu fico: ..."por que sei a letra dessa música em japonês e não lembro do que aprendi ontem na aula?!?!?!" HAHAHA

      Beijo!

      Excluir

"Comento, logo existo."