642 coisas sobre as quais escrever #16

sexta-feira, junho 22, 2018


16/642 - A mais intrigante e inesperada conversa com um(a) desconhecido(a) que você já teve
Não lembro quando foi, acho que eu estava no ensino médio e eu ainda estudava a tarde. Fui para o ponto de ônibus normalmente e um homem chegou logo depois, até aí tudo normal. Acho que ele me perguntou sobre o horário do ônibus, ele perguntou o meu nome, falou mais algumas coisas e estendeu a mão para eu apertasse. E então ele disse: "Podemos ser amigos?". 

Eu nunca tinha visto aquele cara na minha vida, ele tinha idade para ser o meu pai, eu estava sozinha com ele ali e já começando a ficar com medo. Eu disse: "Acho que é melhor não, eu não te conheço". Ele fez uma cara de decepção e falou: "Ah, então tá". 

Até hoje acho que ele não era uma boa pessoa, mas vai saber.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."