Tchau, Março!

quarta-feira, abril 17, 2019


Olá, pessoas interessantes! Março já se foi faz um tempo, mas só agora eu tive tempo de escrever o resumo do mês (inclusive, hoje é o último dia da minha primeira semana de provas e depois dela só piorará). Não estou lendo tanto, obviamente pela falta de tempo e, o que eu leio, é para a faculdade. De qualquer forma, vamos ver as poucas coisas que o mês de março rendeu:


Livros lidos


Comecei o mês concluindo "Meu quintal é maior do que o mundo" (e reli depois), resolvi dar uma quebrada nas leituras da faculdade e li "Existo, Existo, Existo". Depois li o livro "Budapeste" para fazer um trabalho de Crítica Literária. Dei mais uma quebrada com "O diário secredo de um adolescente", um livro antigo e com uma capa misteriosa que minha irmã mais nova comprou uma vez e, por fim, reli "Toda Poesia" do Paulo Leminski. Todas as leituras foram ótimas e estarão resenhadas no blog em breve!

Resenhas


Meu aniversário em 23 de março

Eeee, completei 21 aninhos (mais um ano próxima da morte, como diz minha amiga). 

Instagram
@interessesutis / @sar4muniz

E esse foi o mês de março! Até junho será bem corrido, então os resumos mensais serão um pouco chatos, mas em julho vai melhorar muito, promess! E você, o que fez de bom em março?

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."