Comida Vegana em Curitiba - Confeitaria Piegel Café Colonial

segunda-feira, março 08, 2021



A Confeitaria Piegel Café Colonial foi inaugurada em 1994 e hoje é o único café colonial de Curitiba que eu conheço que têm opções veganas. Essa confeitaria conta com cafés dançantes, espaços para eventos e, além das opções veganas, têm opções para onívoros, o que faz ser muito mais fácil fazer as pessoas quererem ir com você (haha!), principalmente meus pais, que adoram cafés coloniais.

Onde? Av. Anita Garibaldi, 548 - Cabral, Curitiba - PR, 80540-180
Faz entregas? Sim, de encomendas.
Instagram: @confeitariapiegel
Horário de funcionamento: 10h-20h (somente sob reservas durante a pandemia)
Avaliação:★★★★★
Dica Extra: O lugar é perfeito para confraternizações com pessoas veganas e não veganas, têm opções para todos!


Infelizmente, só tive a oportunidade de ir ao café colonial Piegel duas vezes, mas é um lugar que eu adorei demais! Os salgados e doces são todos deliciosos! Eles também vendem as comidas veganas do buffet na padaria deles, a maioria congelada, mas também bolos e outros doces.

As duas vez em que eu fui, levei meus pais e eles gostaram bastante. A parte não vegana do buffet é muito maior (a vegana é só um cantinho), mas para mim já é excelente! 

Outra dica importante é que o café colonial de manhã é mais barato do que nos outros horários após o almoço!

Recomendo muito!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."