[Resumo do mês] Tchau, Fevereiro!

segunda-feira, março 01, 2021

  

Fevereiro pareceu bem longo, mas já acabou! Nesse mês voltei ao trabalho presencial e fui percebendo minha vida ficando com pouco tempo livre, mas ainda assim consegui ler bastante e assistir coisas legais graças ao feriado de Carnaval. Vamos ver o que tivemos no blog nesse mês e minhas indicações principais? Vamos lá:


Livros lidos

1. Tina;

2. Lovecraft Country;

3. Lolita;

4. Lucíola;

5. A biblioteca mágica de Bibbi Bokken.


Posts do mês


Uma série e um filme

Série: After Life (Netflix)


Sinopse: Após a morte inesperada de sua esposa, Tony (Ricky Gervais) decide mudar seu modo de viver. O cara legal logo se torna um homem impulsivo que diz e faz o que tem vontade. A situação se complica, quando as pessoas ao redor de Tony tentam transformá-lo em uma pessoa melhor novamente.


Filme: I care a lot (Netflix)


Sinopse: Em Eu Me Importo, Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma renomada guardiã legal que gosta de ficar com pessoas idosas e ricas. Às custas da última, ela leva uma confortável vida de luxo. Quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos. Com base nisso, Marla vai ter que usar toda sua astúcia se quiser continuar viva.


Colaborações


Uma música




Registro alimentício do mês

O último rolê alimentício do mês e antes do lockdown e de tudo ficar fechado. Fui no Cidadão do Mundo com minha mãe e minha irmã. Pedi o Jessie Pinkman vegan, batata e suco de morango geladinho. Já indiquei esse restaurante aqui no blog. Recomendo!


Updates do mês no Instagram


Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."