Essa série vale a pena? - WandaVision, After Life e Behind Her Eyes

segunda-feira, março 29, 2021

 


Olá, pessoas interessantes! Esse é mais um post da coluna "Essa série vale a pena?", na qual eu falo brevemente sobre a minha experiência com três séries de uma vez. Essas postagens têm o trailer da série, a sinopse e as minhas observações sobre ela. Então já prepare seu bloquinho de notas e vamos aumentar essa lista de séries para assistir!

Streamings:

WandaVision: Disney +.
After Life: Netflix.
Behind her eyes: Netflix.

Wandavision


Sinopse: WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio, começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.
Essa série vale a pena? WandaVision começou como uma série um pouco estranha, confusa e meio cômica. Depois que finalmente entendemos o que está acontecendo, tudo fica muito mais tenso. Essa série vale muito a pena se você gosta de produções da Marvel. O final é um pouco triste e decepcionante, mas vale muito o entretenimento e é uma produção incrível. A série tem apenas 1 temporada.

after life



Sinopse: Após a morte inesperada de sua esposa, Tony (Ricky Gervais) decide mudar seu modo de viver. O cara legal logo se torna um homem impulsivo que diz e faz o que tem vontade. A situação se complica, quando as pessoas ao redor de Tony tentam transformá-lo em uma pessoa melhor novamente.
Essa série vale a pena? Achei essa série por sorte na Netflix, quando eu estava literalmente olhando tudo o que tinha na parte de comédia. Depois de assistir o primeiro episódio, já vi que seria ótima (eu gosto muito dos trabalhos do Ricky Gervais). O protagonista perde a esposa e fica muito intolerante com tudo e todos, o que torna a série engraçada, mas também triste e com mensagens muito legais. Por isso, VALE A PENA SIM! Os episódios são curtos e a série conta com 3 temporadas (já confirmada a continuação e, sim, você vai maratonar).

behind her eyes


Sinopse: Baseada no romance homônimo de Sarah Pinborough, Por Trás de Seus Olhos acompanha Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que se esforça para criar o filho e que sente falta de mais aventuras em sua rotina. Certa noite, ela decide ir a um pub e acaba conhecendo David (Tom Bateman), um homem misterioso que pode lhe dar exatamente o que busca. Mas, pouco depois, Louise descobre que ele não só é casado, como também é seu novo chefe no consultório de psiquiatria onde trabalha. Antes inofensivo, o flerte se transforma em um relacionamento perigoso. A situação se complica ainda mais quando Louise fica cara a cara com Adele (Eve Hewson), a esposa de David. Uma amizade inesperada surge entre as duas mulheres, e Louise se vê mergulhada em uma teia de mentiras, traição e paixão. Quanto mais ela se envolve com o casal, mais ela se questiona sobre os terríveis segredos que David e Adele escondem por trás da aparência de um casamento feliz e bem-sucedido.
Essa série vale a pena? VALE A PENA DEMAIS! Já faz um tempo que eu via essa série passando nas opções do Netflix, mas nunca me chamou atenção, até que minha mãe me recomendou e eu decidi dar uma chance. Já no primeiro episódio já vi que o negócio seria bom e viciei. São bem poucos episódios de 1 temporada, mas é muito envolvente e teve uma REVIRAVOLTA DA REVIRAVOLTA no final. Fiquei chocada demais! Recomendo muito essa série!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."