Tchau, Fevereiro!

quarta-feira, março 06, 2019

Olá, pessoas interessantes! Março (o meu mês) finalmente chegou! Esse mês vai ser cheio para mim, já estou lotada de leituras e trabalhos, mas ao menos o meu aniversário estará no meio e terei um dia para comemorar mais um ano de sobrevivência, haha! Enfim, fevereiro foi um mês que rendeu bastante! Vaaaamos ver:


Livros Lidos



Li 5 livros em fevereiro! Terminei as leituras da Meta de leitura de férias 2018 com O Conto da Aia, O Sol é Para Todos e A sociedade literária e a torta de casca de batata. Antes de receber as leituras da faculdade, li Árvore e Folha e, enfim comecei os textos-acadêmicos-que-me-engrandecem-demais com Toda Poesia. Todos terão suas resenhas postadas em breve!

Resenhas

Não esquece meus serviços, tá?


Instagram


@interessesutis / @sar4muniz

E esse foi o mês de fevereiro! E o seu, como foi? Leu muito? Estudou muito? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."