Conheça o SM - Produção e Revisão de Textos

sexta-feira, fevereiro 08, 2019


Olá, pessoas interessantes! Hoje quero compartilhar com vocês algo que eu finalmente consegui finalizar: Meu site (ainda sem domínio) de REVISÃO e PRODUÇÃO DE TEXTOS! Apesar de o título só mencionar esses dois serviços, eu oferto muito mais! Confira:



SM - Revisão e Produção de Textos é um projeto que estava no papel desde a metade de 2018, mas só agora tive o tempo de me dedicar e torná-lo realidade.


Os serviços ofertados por mim, são:

Revisão de Textos
Revisão de textos em geral: literários, acadêmicos, poéticos, entre outros.

Redação de Artigos
Escrita de artigos para sites e blogs de temas diversos, criação e escrita de postagens para redes sociais.

Aulas Particulares
Aulas de redação, língua inglesa e escrita criativa. Valor por hora-aula, podendo ser presencial ou via Skype.

Correção de Redação
Correção de redações de todos os tipos e para todas as finalidades, podendo ser comentada ou não.

Assessoria para autores independentes
Assessoria com revisão, diagramação, registro e impressão de livros independentes.

Ghost Writer
Escrita "fantasma" de ideias de escrita, textos literários, poéticos, entre outros.

Nos links abaixo, você pode conferir mais informações sobre os meus trabalhos e sobre esses serviços:



CONTATO: SARAMUNIZZ@GMAIL.COM


HEY! Não vai embora ainda, não! Quer comprar um livro na Submarino.com? Então CLIQUE AQUI e use o cupom "VEM15", você ganha R$ 15,00 de desconto!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."