Tchau, janeiro!

sexta-feira, fevereiro 01, 2019


Olá, pessoas interessantes! Chegamos ao primeiro "Tchau, mês" do ano e ainda não decidi se isso é bom ou ruim, porque janeiro passou voando. Se vocês tivessem ideia do tamanho da minha ansiedade para o final desse primeiro semestre de 2019... Bom, vocês saberão por quê em breve, haha! Enquanto isso, vamos aos resultados de janeiro:

Livros lidos


Li 4 livros em janeiro e estou muito feliz, pois considerando o tamanho desses livros, tive de dedicar um tempinho de todos os dias para ler 50 páginas e dar conta das leituras, que inclusive, foram incríveis! (vocês verão nas resenhas logo mais). Decidi começar o ano com a melhor companhia: Edgar Allan Poe. Depois, decidi me aventurar por um autor com um estilo totalmente único, o Valter Hugo Mãe em Homens imprudentemente poéticos. Aí li um dos melhores livros da minha vida, A insustentável leveza do ser e, por fim, quis matar a curiosidade e ler O Alforje. Aguardem as resenhas! (Ps: Em alguns dias postarei o resultado da minha meta de férias, não esqueçam!) 

Resenhas

No dia 28 de janeiro, o blog completou 5 anos de vida! Está rolando um sorteio e uma lista de cupons de descontos para vocês (até 28/02). PARTICIPE CLICANDO AQUI.

A volta do "Você, escritor!"
Depois de muito tempo parada, a coluna finalmente voltou a ser atualizada (e vai ficar ativa por bastante tempo, não se preocupem!). Inclusive, fiz até uma página para organizar uma lista com todos os posts, acesse CLICANDO AQUI. (e está no menu no topo do blog) 

SM Produção e Revisão de Textos


Ainda não cheguei a divulgar devidamente aqui (mas já tem um post exclusivo para isso pronto), mas eu abri um site de produção, revisão de textos e outros serviços. CLIQUE AQUI PARA VISITAR
Arquivo

Instagram
 @sar4muniz / @interessesutis

E esse foi o mês de janeiro! E você, quantos livros leu? Gostou das leituras? Aproveitou as férias? Comenta aí!

Hey, não vai embora ainda! Você mora no sudeste do Brasil e quer ganhar frete grátis em qualquer compra da Submarino.com? Basta acessar esse link: CLIQUE AQUI. (Não é vírus, juro, haha!) - Válido até 31/03.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."