RESULTADO - META DE LEITURAS E SÉRIES PARA AS FÉRIAS | DEZEMBRO E JANEIRO

sexta-feira, fevereiro 15, 2019


Olá, pessoas interessantes! As férias acabaram 100% (agora também da faculdade), então é hora de parar e ver o resultado da minha meta de leituras e séries para as férias! Como vocês sabem, eu adoro fazer metas de leituras nesses períodos, tanto que tenho até uma coluna, veja todos os posts clicando aqui. Enfim, vamos lá!


Meta de leituras






Eu consegui ler 12 livros dos 13 antes de a faculdade voltar! Agora estou finalizando a leitura de A sociedade literária e a Casca de Batatas, que de acordo com as minhas metas, terminarei amanhã (sábado). Não considero a primeira semana de aulas da faculdade aulas realmente, então acredito em minha mente que consegui terminar a meta no tempo certo! Hahaha. Preciso confessar que todas as leituras foram INCRÍVEIS e MARAVILHOSAS. Todos os livros já estão com as resenhas prontas.

Outras leituras


E esse é o décimo terceiro livro! Substitui a leitura de C.S. Lewis que estava na meta, por Clube da Luta 2, pois minha ansiedade foi maior e senti que esses livros do Lewis ainda não estão prontos para mim (haha). 

Meta de séries




Consegui ver a temporada de Mr. Robot que pretendia, comecei a temporada nova de Good Place (os episódios não estavam saindo todos os dias). Vi até a quinta temporada de Brooklyn 99 e pretendo terminar a sexta nesse final de semana. Terminei Sick Note, vi as quatro temporadas de Sherlock, bão terminei Hilda, nem cheguei a ver Sinner e vi a terceira temporada de Better Call Saul.

E esse foi o resultado da meta de férias! E você, conseguiu ler tudo o que queria? Conseguiu assistir tudo o que planejava? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."